Hora 1 Rondonia
sábado, 6 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Ao lado de Flávio Bolsonaro, Marcos Rogério anuncia pré-candidatura ao Governo de Rondônia durante grande ato político em Ji-Paraná
Polícia

Ao lado de Flávio Bolsonaro, Marcos Rogério anuncia pré-candidatura ao Governo de Rondônia durante grande ato político em Ji-Paraná

Last updated: 14 de março de 2026 9:39 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Em um evento político realizado neste sábado (14) no município de Ji-Paraná, o senador Marcos Rogério anunciou oficialmente o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia para as eleições de 2026. O encontro reuniu centenas de apoiadores, lideranças políticas e representantes do Partido Liberal (PL), marcando o início das articulações da sigla no estado para o próximo pleito eleitoral.

O evento contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, que participou do ato político e reforçou o apoio do grupo ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro à pré-candidatura de Marcos Rogério. Durante seu discurso, o parlamentar destacou a importância de fortalecer o projeto político alinhado às pautas defendidas pela família Bolsonaro e afirmou que Rondônia tem papel estratégico no cenário político nacional.

Além de Flávio Bolsonaro, também participaram do encontro os deputados federais Coronel Chrisóstomo e Fernando Máximo, além de outros políticos, lideranças regionais e representantes de movimentos conservadores do estado.

O ato político foi marcado por discursos de apoio, mobilização da militância e manifestações de simpatizantes que compareceram ao local vestindo cores e símbolos associados ao movimento bolsonarista. Segundo organizadores, o encontro teve como objetivo fortalecer a base do partido em Rondônia e dar início às discussões para a construção de alianças políticas visando as eleições de 2026.

Ad imageAd image

Durante sua fala, Marcos Rogério ressaltou que o momento é de diálogo e união entre lideranças que compartilham dos mesmos princípios. O senador afirmou que pretende percorrer diversos municípios de Rondônia nos próximos meses para ouvir a população e debater propostas voltadas ao desenvolvimento econômico, geração de empregos, segurança pública e melhorias na infraestrutura do estado.

More Read

Homem é esfaqueado durante tentativa de latrocínio e tem motocicleta roubada em distrito de Porto Velho
Força Tática do 5º BPM prédio de taxista de Humaitá/Am com sete tabletes de crack em Porto Velho
Com trabalho contínuo, Prefeitura avança no combate aos alagamentos e na limpeza urbana
App PVH+ transforma Copa do Mundo em disputa por prêmios

O lançamento da pré-candidatura também simboliza o início de uma fase de articulação política mais intensa dentro do PL em Rondônia. A expectativa é que novas reuniões e encontros regionais sejam realizados ao longo dos próximos meses para ampliar o apoio ao projeto político do senador.

O evento em Ji-Paraná reuniu centenas de simpatizantes do partido e apoiadores da família Bolsonaro, demonstrando a força da mobilização política do grupo no estado e abrindo oficialmente o cenário das disputas que devem marcar as eleições estaduais de 2026 em Rondônia.

TAGGED:destaqueENCONTROFLÁVIO BOLSONAROJi-ParanáMARCOS ROGÉRIOPARTIDOSENADOR
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Tragédia na BR-421: colisão entre dois carros deixa um morto e três feridos próximo a Monte Negro
Next Article VINGANÇA: Suspeito de feminicídio é encontrado morto após ser sequestrado pelos filhos da vítima
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026951 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026512 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026307 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026253 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026246 views
Related News
Polícia

DENARC e FICCO desarticulam ponto de armazenamento de drogas e apreendem 63 Kg de Skunk na Capital

Política

Eleições 2026 nem começaram, mas corrida por votos já movimenta Rondônia e transforma eventos em vitrines políticas

Geral

Contrato inovador transforma sonho centenário em realidade na capital

Esporte

Prefeitura celebra retorno dos Jogos Escolares Municipais após mais de uma década

Geral

Obras de drenagem avançam para pavimentação de ruas do bairro Porto Cristo

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46