Adolescente morre por possível overdose no bairro Areal em Porto Velho

A vítima poderia está fazendo o uso de droga quando começou a passar mal...

0
438

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Rafaela França Macêdo, morreu nesta madrugada de sexta-feira (08), vítima de uma possível overdose em uma residência localizada na Avenida Jaci-Paraná no bairro Areal em Porto Velho.

De acordo com informações da polícia militar, a guarnição foi acionada por uma testemunha que relatou que mora aos fundos da casa de seu irmão e que ele havia ligado pedindo um litro de leite, pois sua acompanhante estava passando mal e logo a testemunha foi até a casa e se deparou com a mulher caída e com a pele roxa e solicitou uma equipe do Samu que ao chegar contatou que a mulher já estava sem vida e pediram para chamar a Policia.

Quando os policiais chegaram a ambulância já havia ido embora e os militares fizeram contato com o médico do Samu que relatou que não havia indícios de crime e que possivelmente ela tenha tido uma overdose. A testemunha ainda contou que seu irmão é usuário de drogas e sempre leva outras pessoas para fazer o uso de entorpecentes.

A perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da
Mulher foi levada para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhes para sair o laudo da morte da vítima. O registro da ocorrência foi encaminhado para a delegacia de homicídios como morte a esclarecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here