Adolescente é estuprada por suposto vigilante e tenta se matar se jogando na frente de carreta na BR-364

A vítima muito nervosa tentou se jogar na frente de uma carreta...

0
1160

Uma adolescente 17 anos, passou por momentos de terror nas mãos de um Homem que a estuprou logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), em uma área de mata localizada na Rua Felipe Camarão na invasão do bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada por um grupo de ciclistas que localizou a vítima a qual contou os detalhes do que havia ocorrido, com a chegada dos militares a vítima disse que havia saído da casa de um amigo na companhia de sua sogra, momento que um homem trajando colete e roupas de vigilante lhe abordou e ela foi questionado sobre um possível filho dele e logo o criminoso sacou de uma arma tipo revólver e mandou ela subir na moto e se não obedecesse seria morta ali mesmo.

A jovem temendo pela vida subiu na moto e viu que sua sogra já estava longe e não ouviu quando gritou por socorro. O suspeito a levou para uma área de matagal e a estuprou havendo conjunção carnal sem o uso de preservativo e depois o estuprador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A adolescente andou cerca de 500 metros até sair do mato e depois mais uns 300 até chegar na BR 364 onde encontrou um grupo de ciclistas, onde em determinado momento correu e tentou se jogar na frente de uma carreta, mas foi salva pelos ciclistas que solicitaram a polícia.

A Polícia foi até o local onde ocorreu o estupro e constatou o matagal batido e marca de pneu de uma moto e após isso a vítima foi levada para o IML para fazer exames de corpo delito e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes para que a Polícia Civil possa seguir com as investigações, pois pode se tratar de um maníaco às soltas que pode voltar a atacar as mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here