Adolescente é baleado após ele e um comparsa fazer vários roubos na capital

0
358

Dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, foram detidos após fazer vários assaltos no decorrer da noite de quarta-feira (10), onde na ocasião um dos roubos roubo presenciado por uma policial militar de folga que viu no momento que um deles de posse de uma arma de fogo roubou o aparelho celular de uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida Calama em frente o Parque da Cidade e os seguiu pedindo apoio ao 190.

No cruzamento das Avenidas Guaporé e 7 de Setembro, no bairro Agenor Martins de Carvalho, os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e pararam a moto e o carona sacou de uma arma caseira e apontou na direção do Policial que para se defender sacou de sua arma e efetuou um disparo atingindo o branco direito do menor que resolveram se entregar.

Uma guarnição da PM chegou no local e prestou socorro ao menor infrator baleado até a UPA leste e posteriormente foi levado para o hospital João Paulo II. O outro menor foi levado para central de flagrantes onde várias vítimas reconheceram os menores sendo autores do roubo, bem como a arma usada no crime.