Adolescente de facção é detido portando escopeta de pressão adaptada para calibre 22 no Orgulho do Madeira

O adolescente contou que era membro de uma facção criminosa...

0
240

Uma equipe da polícia militar da força tática do 5º Batalhão deteve um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (22), pelo crime de porte legal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma escopeta de pressão adaptada para munição de calibre 22 e uma capa de colete balístico, durante uma abordagem que ocorreu no condomínio orgulho do Madeira, situado no bairro socialista, zona leste da capital.

Os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pelo residencial quando avistaram o infrator e este ao perceber a presença dos policiais jogou algo em um matagal e logo ele foi abordado e durante a revista nada foi encontrado de ilícito e durante a buscas pelo mato foi encontrado a arma e a capa de colete onde ele foi questionado sobre os produtos, ele negou que fosse seu.

Na central de flagrantes ele confessou que era membro de uma facção criminosa e que a arma e a capa de colete eram de sua propriedade e que era para sua proteção contra seus rivais. Ele foi entregue às autoridades competentes a qual devem tomar as devidas providências que a lei estabelece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here