ACIDENTAL: Homem é morto com tiro de espingarda durante briga entre amigos de trabalho

O suspeito teria dito que iria caçar e nesse momento foi impedido pela vítima e a arma teria disparado acidentalmente...

0
508

José Raimundo, de 40 anos, foi morto no final da tarde de terça-feira (11) após ser alvejado com um tiro acidental efetuado por Devanir dos Santos, de 39 anos. O fato aconteceu em uma fazenda localizada na estrada da linha 116, na Zona Rural do município de Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, José e Devanir são funcionários de fazenda e saíram para beber no início da noite de ontem em um bar nas proximidades da fazenda.

Ao retornarem para a fazenda embriagados, Devanir começou denegrir a imagem de uma garota de programa, José não gostou e desferiu dois tapas no rosto de Devanir. Na fazenda, a briga continuou e os dois foram apartados por uma testemunha que mora na residência.

No início da manhã, os dois homens saíram para tirar madeira para fazer uma cerca, mas começaram a se sentir mal e retornaram para a residência. Devanir então pegou uma espingarda e disse que iria caçar, mas foi impedido por José. Devanir insistiu e José desferiu mais dois tapas no rosto do amigo.

Para impedir que Devanir saísse para caçar a vítima segurou no cano da espingarda e a arma disparou acidentalmente atingindo o tórax do trabalhador. Funcionários da fazenda ouviram os disparos e flagraram Devanir com a espingarda na mão e José caído no chão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que a vitima já estava morta. Devanir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia do município de Vilhena. Dentro da residência, os policiais encontraram mais duas armas.