Ação policial no Nova Cidade deixa dois mortos; suspeitos estariam armados

Segundo informações da tropa especializada, a guarnição trocou tiros com os suspeitos em uma área de mata. Até o momento, os suspeitos não foram identificados

0
536
Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (20) durante ação de policiais miltares da Força Tática, na invasão Itaporanga, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da tropa especializada, a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades do conjunto João Paulo, quando recebeu uma denúncia anônima que homens estavam armados na região.

Durante a ação, os suspeitos foram baleados e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente conhecido como “SPA Galiléia”, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. De acordo com os policias, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, contendo duas munições intactas e três deflagradas, além de uma porção de maconha.

A intervenção policial foi apresentada com a materialidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por falta de delegado plantonista, o caso foi transferido para outra unidade policial.

A reportagem pediu informações da polícia militar do Amazonas na tentativa de identificar o nome dos suspeitos mortos na ação policial, e aguarda um posicionamento da corporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here