SUSTO: Motorista, esposa e a filha de 1 ano saem ilesos após carro capotar e cair dentro de vala

Apesar do susto ninguém saiu ferido e o motorista foi preso por não possuir habilitação para dirigir carro...

0
91

Durante a noite de segunda-feira (13), o motorista a esposa e a filha de aproximadamente um ano de idade saíram ilesos após o carro que eles estavam ocupando capotar e cair dentro de uma vala na Avenida Jorge Teixeira próximo a Avenida Amazonas no Bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na Avenida Jorge Teixeira sentido aeroporto quando em determinado momento um carro passou a sua frente e para evitar a batida tirou o carro, porém, para o lado errado fazendo com que o veículo caísse dentro da vala e rapidamente as pessoas socorreram as vítimas as retirando do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para poder fazer o registro da ocorrência, uma vez que se trata da rodovia 319. Foi verificado que o motorista não possui carteira de habilitação e que sua esposa e sua filha de aproximadamente um ano saíram ilesas, apesar do veículo ter capotado houve apenas danos materiais, onde o veículo foi retirado de dentro da vala por um caminhão guincho.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here