Bandidos invadem mineradora, amarram trabalhadores e roubam quase 100kg de minério em Ariquemes

Três homens, dois armados os renderam e depois os amarraram e amordaçaram, jogaram um pano sobre a cabeça das vítimas e o trancaram em um cômodo do local...

0
136

O Roubo aconteceu na noite de segunda-feira (06) em uma separadora no Distrito Bom Futuro em Ariquemes (RO). Suspeitos renderam três homens, amordaçaram e os trancaram em na cozinha, após revirarem o local, fugiram levando aproximadamente 100 Kg de minério e alguns pertences das vítimas.

A ocorrência foi registra na manhã de terça-feira (07) após um funcionário da separadora procurar o quartel da Polícia Militar (PM) no Distrito Bom Futuro e informar da ação criminosa. Uma guarnição foi até a separadora na Vila Chapadão, conversou com as vítimas que disseram que três homens, dois armados os renderam e depois os amarraram e amordaçaram, jogaram um pano sobre a cabeça das vítimas e o trancaram em um cômodo do local.

As vítimas disseram que uns dez minutos após os suspeitos saírem de motocicleta, eles se desamaram e perceberam que estavam trancados na cozinha, estouraram o cadeado, ao saírem encontraram o local revirado, perceberam a falta de aproximadamente 100 kg de minério, celular e R$ 200 em dinheiro. Um dos homens que foi rendido, foi até a casa do proprietário da separadora, mas ele preferiu esperar o dia amanhecer para registrar a ocorrência.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here