Pais suspeitos e agredirem e fraturar o braço do filho de 3 anos são presos

A criança foi socorrida para o Hospital João Paulo Segundo e posteriormente para o Hospital de Base...

0
152

O casal Juandro M. S., 31 anos e Maria S. S., 24 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (06), após uma equipe do Samu fazer uma renúncia para o Conselho tutelar, onde eles receberam um chamado para fazer o atendimento de uma criança que estava com o braço fratura após sofrer uma queda em uma residência localizada na Rua Anari, bairro Castanheiras, mas quando eles chegaram no local os pais relataram que a criança já havia sido socorrida, a equipe do Samu se deslocou até a UPA sul e ao hospital João Paulo II, mas não a encontram e resolveram fazer a denúncia.

Uma equipe do Conselho tutelar acionou a Polícia Militar para dá apoio na averiguação e a criança foi encontrada escondida e logo a Polícia prendeu o casal por maus tratos e a criança foi levada para o hospital João Paulo II e posteriormente ao hospital de base, pois além da fratura no braço, havia também uma lesão na cabeça.

Os moradores vizinhos contaram que sempre que o casal faz o uso de bebidas alcoólicas agride os filhos, sendo esse de três anos e um outro de aproximadamente dois anos. Na Central de Polícia os pais entraram em contradições e foram entregues para a Polícia Civil tomar as devidas providências que a lei estabelece.