Vizinhos matam cobra na porta de apartamento onde crianças estavam trancadas, avó é presa por abandono de incapaz

Os vizinhos acionaram a Polícia depois que eles mataram uma cobra na porta do apartamento onde as crianças estavam...

0
154

Uma mulher identificada como Márcia M. S., 42 anos, foi presa nesta madrugada de terça-feira (03), pelo crime de abandono de incapaz, após deixar os netos de 3 e 5 anos, trancados por mais de um hora dentro de um apartamento localizado na Rua Goiânia, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local os vizinhos haviam acabado de matar uma cobra que estava na porta do apartamento onde as crianças estavam trancadas e esperaram o responsável chegar. Depois de quase uma hora de espera, a senhora Maria chegou alegando ser avó das crianças e que ficou com as vítimas a pedido da mãe delas que é sua filha e só saiu para poder comprar um açúcar.

Pelo fato de ter caracterizado abandono de incapaz, a mulher recebeu voz de prisão e no momento que estava sendo levada para delegacia apareceu no local a mãe das crianças que acompanhou a ocorrência e o delegado deve decidir sobre a situação da avó ter saindo deixado os netos sozinhos e trancados.