Ciclista é encontrado morto na RO 383 entre Cacoal e Rolim de Moura

O irmão da vítima esteve no local e só foi repassado o primeiro nome do mesmo, que até então foi identificado como Adelcio de 55 anos

0
123

No final da tarde deste domingo, 10, o corpo de um homem foi localizado as margens da RO-383, entre os municípios de Cacoal e Rolim de Moura.

Segundo as informações, populares que passavam pelo local foram quem localizaram o corpo, o homem estava no meio da grama (capim) caído ao lado da bicicleta, ao ser chamado por algumas pessoas não respondeu, o que levantou a suspeita da hipótese de estar morto.

Ainda segundo relatos, ele foi visto desde a manhã de sábado caído no local, porém acharam que ele estaria embriagado, por este motivo não foi dado importância.

O irmão da vítima esteve no local e só  foi repassado o primeiro nome do mesmo, que até  então foi identificado como Adelcio de 55 anos, e que ele tinha o costume de vir toda semana para cidade de bicicleta onde permanecia por uma semana e depois retornava para onde  morava na linha 208 próximo a jaqueira, e que possivelmente ele estaria voltando para casa momento em que passou mal e  veio a falecer.

A Polícia Militar esteve no local onde realizou o isolamento até a chegada da perícia técnica. Após os trabalhos perícias o corpo foi liberado para funerária de plantão. As causas da morte ainda não foram reveladas e só será esclarecido a situação após os exames perícias.