ESPERTO: Usuário de drogas é enganado com trigo ao invés de cocaína e leva facadas ao reclamar com traficante

A vítima disse que o traficante havia lhe vendido trigo ao invés de cocaína e quando foi tirar satisfação e o suspeito lhe esfaqueou....

0
257

Dênerson S. A., 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de terça-feira (05), ao levar três facadas nas costas na frente de uma residência localizada na Rua Debret, bairro Pantanal, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de alguém esfaqueado e quando chegou no local constatou que a vítima estava com três facadas nas costas e não a vítima não quis fornecer informações sobre o ocorrido e a PM solicitou uma equipe avançada do Samu que prestou os primeiros socorros a vítima que havia perdido muito sangue.

Durante o percurso até o Hospital João Paulo II, a vítima contou que foi em uma boca de fumo comprar cocaína para cheirar, porém, foi enganado, não se tratava de droga e sim de farinha de trigo, segundo ele e foi tirar satisfação com o traficante que não gostou e armado com uma faca atacou a vítima com três facadas nas costas.