VEJA VÍDEO: Motorista morre ao sair da pista e cair dentro de vala na BR 319

O acidente pode ter ocorrido na madrugada e só foi descoberto pela manhã...

0
447

Um homem identificado como Walter Junior de Oliveira, 39 anos, morreu logo nas primeiras horas da manhã deste Domingo (20), após perder o controle da direção de um carro modelo Honda Civic e sair da pista e cair dentro de uma vala no KM 09 da BR 319 sentido a cidade de Humaitá/AM.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de pessoas que passaram pelo local e avistaram o carro caído preso entre árvores e assim que a PM chegou no local constatou a situação e solicitaram a presença do Samu para poder constatar a morte do motorista que estava preso entre as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros para poder retirar o Corpo da vítima que estava com várias fraturas pelo corpo e uma equipe da perícia e o rabecão chegaram para fazer os trabalhos necessários.

A Perícia acredita que o acidente pode ter ocorrido na madrugada e devido o local ser uma ribanceira ninguém percebeu o veículo no local e somente pela manhã que visualizaram. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames necropsias. A vítima era técnico de Eletricidade.