Quadrilha encapuzada com metralhadora invade escritório da CUT e rouba veículos deixando vítimas trancadas

Os bandidos estavam com metralhadora e levaram dois automóveis....

0
207

No final da tarde desta segunda-feira (14), a ação ousada de cinco bandidos fortemente armados com pistolas e uma possível metralhadora invadiu o escritório da CUT (Centro Único do Trabalhador), localizado na Rua Buenos Aires, bairro Embratel em Porto Velho.

Conforme informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, uma das vítimas estava na receptação quando um dos suspeitos chegou e de posse de uma arma longa tipo metralhadora rendeu as pessoas que ali estava e pediu para deitarem no chão e não olharem, em seguida chegou outros quatro bandidos também armados.

Os criminosos começaram a fazer o arrastão nas pessoas que ali então roubado celulares, dinheiro e na fuga levaram dos veículos sendo uma caminhonete modelo Hilux e um HB 20, deixando as vítimas trancadas em uma das salas. Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender os suspeitos.

O presidente da CUT Itamar Ferreira contou que passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos e em nenhum momento pensou em alguma reação, pois temia pela segurança das pessoas que estavam no ambiente. O caso foi registrado no DP de área para que a Polícia Civil investigue o crime.