VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem é encontrado nu com pés e mãos amarrados em residência na zona leste

A vítima foi morta asfixiada segundo o perito criminal...

0
686

O corpo de um homem identidicado como Ery Monteiro de Brito, 57 anos, foi encontrado no início da noite de quarta-feira (09), nu com os pés e mãos amarrados e com um travesseiro amarrado em seu rosto, dentro de sua residência localizada na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, setor leste da capital.

A Polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada da última terça-feira (08), por ele ainda foi visto pelos vizinhos na noite anterior e segundo a Polícia apurou ele era usuário de drogas e sempre mantinha a sua residência cheia de amigos e na manhã de terça-feira (08), um carro Táxi branco foi visto com alguns elementos saindo de dentro da casa com aparelho de som e um televisor e depois a vítima não foi mais vista.

O corpo foi descoberto por que uma mulher que fazia limpeza na casa desconfiou do sumiço da vítima e foi até a casa e percebeu que a porta estava aberta, chamou ele, porém ele não atendia aos chamados e chegou um outro amigo que conseguiram avistar o corpo da vítima caído ao solo com as condições de que pudesse ter sido torturado.

Após a finalização dos trabalhos Perícias o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames necropsias. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já seguem com as investigações para tentar desvendar o crime que chocou os moradores vizinhos pela forma que Ary foi morto.