Homem é flagrado pela esposa quando estava pelado em cima da enteada

A mulher chegou na hora e evitou que a filha fosse estuprada pelo padrasto...

0
752

Durante a noite de terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável, onde um homem identidicado como A. F. C. (35), teria tentado estuprar sua enteada, uma adolescente de 15 anos, em uma residência localizada na Rua Catalão, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu da mãe da vítima, são de quê ela estava trabalhando e resolveu sair mais cedo e quando chegou em sua residência e abriu a porta do quarto, se deparou com o suspeito pelado em cima da adolescente que também estava sem roupas em cima da cama.

A vítima contou que estava tomando banho e quando saiu do banheiro apenas de toalha foi abordada pelo suspeito falanndo que estava afim dela, que se ela não ficasse com ele, contaria para mãe dela que a adolescente estaria tendo um caso com um garoto na escola e nesse instante a toalha dela caiu, momento que ele a pegou e jogou em cima da cama, subindo em cima dela e começou a tirar sua roupa para praticar o ato criminoso.

A mãe da adolescente contou que quando pegou os telefone para ligar para Polícia o criminoso saiu correndo tomando rumo ignorado. Os dados foram coletados e o caso foi registrado na Unisp leste para as devidas providências.