Sargento da Força Tática evita furto e mata suspeito após ser atacado

O suspeito chegou a ser socorrido com vida para o hospital porém não resistiu a gravidade do tiro e veio a óbito na sala de cirurgia...

0
184

Um sargento da Polícia Militar da Força Tática do 5° batalhão de 44 anos, matou um suspeito de 18 anos, identificado como Adrian Rodrigues da Silva e prendeu o seu irmão Patrick Rodrigues da Silva, 20 anos, após flagrar a dupla tentando furtar fiação telefônica em um poste de iluminação pública na Rua Novo Hamburgo, durante a madrugada desta terça-feira (08), no bairro Três Marias, setor leste da capital.

De acordo com que a Polícia Militar levantou no local, o sargento estava passando em seu automóvel quando percebeu a ação criminosa dos irmãos, sendo que um estava em cima do poste e a vítima desceu do veículo e ordenou que o suspeito dessesse e nesse momento foi atacado com gravata dada pelo irmão e logo os três entraram em vias de fato e a todo momento tentavam pegar a arma do policial, após perceberem que o mesmo estava armado.

Nesse mesmo instante um funcionário de uma empresa telefônica estava chegando no local onde minutos antes o alarme disparou e ele foi Averiguar o que estava acontecendo e acabou vendo a ação dos suspeitos agredindo policial que para poder se defender sacou sua arma e efetuou um disparo contra o suspeito Adrian que caiu ao solo e deu voz de prisão para Patrick o imobilizando até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

O suspeito recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II, onde horas depois acabou vindo a óbito na sala de cirurgia. Patrick recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência e o sargento foi levado para que pudesse receber atendimento na UPA leste devido esta com várias lesões pelo corpo que recebeu durante a luta corporal.