Apenados é crivado de bala ao sair da colônia penal em Vilhena

A vítima levou cerca de 10 tiros...

0
179

Jefferson Barboza Rocha, 39 anos, é apenado e sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), na frente da casa de sua mãe localizada na Rua Antônio Lopes Coelho, bairro Jardim América, no município de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada para averigua uma situação de disparo de arma de fogo no endereço citado com possivelmente vítima baleada, ao chegar no local constatou a A denúncia achando a vítima caída ao solo com várias perfurações pelo corpo e próximo várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

A vítima contou para os policiais que havia acabado de deixar a colônia penal e quando estava chegando na frente da casa de sua mãe dois suspeitos ocupando uma motocicleta sendo que ele o reconheceu sendo um indivíduo que atende pelo apelido se “branco” que sacou de uma pistola e efetuou vários disparos em sua direção e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital regional para que pudesse receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências pelo bairro no objetivo de poder localizar e prender a dupla, mas não obtiveram o resultado e o caso foi registrado na Unisp como tentativa de homicídio.