Jovem é esfaqueado durante briga por conta de jogo de sinuca em Vilhena

A vítima foi encaminhada para o hospital regional para que pudesse receber o atendimento médico...

0
95

Anderson D. (36), sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite deste sábado (05), após levar uma facada na altura do abdômen durante uma briga motivada por um jogo de sinuca em um bar localizado na Rua 349 A, na Vila Operária em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca com o suspeito, momento em que começaram a briga e saíram em luta corporal e o suspeito saiu em direção a sua casa dizendo que iria buscar uma arma. A vítima não deu muita importância e permaneceu no local e logo o suspeito apareceu e começaram a briga novamente, momento que o indivíduo sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu uma faca na barriga da vítima.

O suspeito saiu correndo e se escondeu em uma residência, a vítima perdendo muito sangue seguiu para sua casa e a Polícia já o encontrou caído no chão e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros sendo levado para o hospital regional. Os policais fizeram diligências pela área, mais não obtiveram resultado em prender o agressor.