Jaru: Morador é preso e conduzido ao presidio por colocar fogo em terreno e matar Jiboia

A pequena área alvo do sinistro é considerada Área de Preservação Permanente (APP), localizada na frente da residência do acusado.

0
163

A Policia Militar chegou ao local e encontrou o morador que iremos identificar pelas iniciais A.P.A, tentando controlar as chamas com um regador, questionado se ele seria o autor do incêndio, o mesmo afirmou que sim, pois sua intensão era limpar a área para realizar plantio de mandioca, banana, quiabo e abóbora.

A ocorrência de crime ambiental foi registrada no final da tarde desta terça feira (24) no Residencial Jardim Europa. A pequena área alvo do sinistro é considerada Área de Preservação Permanente (APP), localizada na frente da residência do acusado.

Uma cobra jiboia morreu vítima do incêndio. Diante dos fatos os policiais militares que foram solicitados via central de operações, adotaram os procedimentos que determina a lei ambiental vigente, realizando o flagrante do acusado e o conduzido para UNISP.

Após ser indiciado pelo delegado plantonista na lei de crimes ambientais 9605/98, o acusado foi conduzido para a Casa de Detenção local.