Jovem é preso após furtar eletrônicos em escola da zona leste onde o mesmo estuda

O suspeito usou um tesourão para cortar as grades...

0
194

A. F. S., 22 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (20), após o mesmo se flagrado por uma equipe de monitoramento que percebeu ação criminosa do suspeito furtando dois datas shows da Escola São Luís, localizada na Avenida Mário Andreazza, próximo Avenida José Amador dos Reis, bairro JK II, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato, que durante revista pessoal foi localizado alguns pertences da escola, o mesmo utilizou um tesourão para cortar as grades e em seguida arrombar as portas do setor administrativo da cantina e retirou os objetos e quando se preparava para fugir foi flagrado pelos vigilantes que conseguiram dominar o suspeito até a chegada dos policiais.

Questionado sobre o motivo de ter furtado a escola onde o mesmo é estudante, sendo reconhecido pela diretora que relatou que ele sempre deu problemas e que já estava sendo monitorado pela equipe de segurança. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de furto.