Jovem é executado e atirador é baleado após intensa fuga em Ji-paraná

A vítima ainda chegou a ser corrida com vida, mais deu entrada no hospital já morto....

0
375

Na madrugada desta quinta-feira,(19) um homicídio foi registrado em Ji-Paraná, onde um homem morreu ao dar entrada no Hospital Municipal após ser alvejado a tiros no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

O crime de homicídio aconteceu na madrugada, quando conforme informações, a Guarnição do PATAMO ( PATRULHAMENTO TÁTICO MÓVEL) realizava o policiamento ostensivo no interior do Parque de exposições, quando Policiais ouviram vários disparos de arma de fogo, com brevidade se dirigiram ao local onde presenciaram a vítima ao solo e o atirador empreendendo fuga.

Os Policiais do PATAMO iniciou o acompanhamento do agente em fuga e por várias vezes desrespeitou a ordem de Parada. Na fuga do criminoso que tentou subir em uma motocicleta, os Policiais avistaram o atirador com a arma em punho, momento este em que foi atingido na perna, já que além de desobedecer a ordem de parada e com arma em punho ofereceria risco de populares serem atingidos e também os próprios Policiais.

Mesmo alvejado o criminoso continuou sua fuga com a motocicleta quando ao chegar no final da rua T14 foi alcançado e dado voz de prisão e posteriormente conduzido ao Hospital Municipal para atendimento médico.

A vítima identificada como: Wosdorvaldo de Almeida de Lima chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros porém faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros, já o homicida identificado como: Adão Aldenei Nogueira da Silva, foi conduzido até ao Hospital onde recebeu Atendimento médico e transferido para o Hospital Regional em Cacoal.

O caso foi registrado e apresentado a autoridade Policial Civil onde investirá o caso, a motivação do crime é desconhecida.