Motorista avança sinal vermelho e causa grave acidente com motociclista gravemente ferido

A motorista do carro teria avançado o sinal vermelho...

0
235

A PRF fez o registro de mais um grave acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado, bairro Embratel em Porto Velho. Desta vez aconteceu na no final da noite de Domingo (15), envolvendo um automóvel e uma motocicleta, onde o condutor da moto ficou com fraturas no braço e na perna.

Testemunhas contaram que uma mulher estava conduzido um carro modelo Gol branco e tinha um homem como passageiro e seguia na Pinheiro Machado em alta velocidade furando semáforos vermelho e quando se aproximou da Avenida Jorge Teixeira passou direto e acabou sendo atingido pela moto que seguia na Jorge Teixeira sentido Calama.

Com o forte impacto a motorista perdeu o controle da direção e invadiu um estabelecimento comercial em construção, já o motociclista sofreu fraturas no braço e na perna e recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para o Hospital João Paulo II. A mulher teve leves escoriações devido estilhaços de vidro e também foi encaminhada para uma unidade de saúde.

O homen que estava como passageiro saiu do carro e foi embora. Os policiais isolaram o local e solicitaram a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.