Jovem motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente no espaço Alternativo na capital

O jovem continua internado no hospital João Paulo II e seu estado de saúde é grave...

0
253

O jovem motociclista Arthur Leonardo Cordeiro Saganini, 22 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após sofrer um acidente de trânsito no final da noite de Domingo (15), na Avenida Jorge Teixeira, de baixo do elevado do espaço Alternativo em Porto Velho, onde ele conduzia uma moto e quando foi pagar o retorno acabou sendo atropelado por uma outra motocicleta que era ocupada por duas mulheres jovens.

Com a violência da batida Arthur ficou desacordado e as outras vítimas ficaram conscientes, porém com leves lesões pelo corpo. Equipe do Samu rápido chegou no local e prestou socorro à vítima que foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde é gravíssimo.

As duas vítimas foram levadas para a Policlinica Ana Adelaide e o local foi desfeito não sendo possível ser acionada a perícia técnica para fazer os trabalhos necessários. De acordo com relatos de testemunhas Arthur seguia na Jorge Teixeira sentido Aeroporto e tentou fazer a conversão no retorno de baixo do elevado e acabou sendo violentamente atropelado por uma outra moto que seguia no sentido contrário.