Homem usa soco inglês para espancar mãe e filha em bar, Polícia o salva de linchamento

O suspeito não tinha nenhum motivo para bater nas vítimas...

0
163

Um homem identificado como João Rubens Gonçalves Xavier, 53 anos, foi preso durante a noite de domingo (15), após ele invadir um estabelecimento comercial e usar um soco inglês para agredir a proprietária de um bar, uma mulher de 54 anos e sua filha, uma jovem de 18 anos, na Rua Rio Machado, bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

De acordo com informações o que a Polícia apurou no local, o suspeito entrou no bar e sem nenhum motivo desferiu vários socos na mulher a deixando com vários ferimentos pelo rosto e a filha dela tentou intervir na ação do criminoso e também foi agredida onde a mesma torceu o tornozelo.

Moradores vizinhos escutaram os gritos e foram ver o que estava acontecendo e se depararam com o suspeito que foi agredido e o filho da vítima não deixou com que eles tentasse contra a vida do suspeito e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi retirado do local e levado para central de flagrantes, pois a população queria fazer justiça com as próprias mãos e as vítimas foram levadas para a Policlinica Ana Adelaide.