Homem sofre tentativa de homicídio por conta de dívida em Vilhena

A vítima levou várias facadas pelo corpo...

0
126

Genair C. V. F., 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio praticado por dois bandidos que de posse de uma faca tentaram matar a vítima com várias facadas em uma residência localizada na Rua 2204, setor 22, município de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros já prestando socorro para vítima que foi encaminhada às pressas para o hospital regional. Testemunhas contaram que dois criminosos estava correndo atrás da vítima que saiu correndo pedido socorro todo ensanguentado e só não foi morto por que começou aparecer várias pessoas e os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia foi até o hospital e em contato com a vítima, está informou que os suspeitos se tratava de Welton e Lucas e a motivação para o crime seria uma dívida que ele tem com Lucas. Disse ainda que já estava dormindo quando teve a casa invadida e foi esfaqueado nas costas, abdômen, braços e pernas.

Os policiais foram até a casa do suspeito Welton e conseguiram o segurar quando estava chegando em sua residência e à princípio negou tal acusação, mais foi reconhecido pela vítima e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp, o outro suspeito não foi encontrado.