Adolescente é esfaqueado ao evitar que ex padrasto degolasse sua mãe no Orgulho do Madeira

O caso foi parar na central de Polícia para as devidas providências...

0
193

Um homem de 33 anos, identificado como Jean Carlos da Silva Gualasua, foi preso em flagrante na noite de Domingo (15), após passar o dia inteiro fazendo o uso de bebidas alcoólicas e depois tentar matar a ex esposa degolada, uma mulher de 34 anos e esfaquear o ex enteado de 15 anos, que tentava evitar que sua mãe fosse morta, durante uma briga motivada por ciúmes do suspeito em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e ao chegar no local se deparou com a mulher e o filho e ambos contaram que o suspeito estava o dia todo fazendo uso de bebidas alcoólicas e durante a noite ele invadiu o seu apartamento e sobe graves ameaças, começou as agressões com socos e tapas no rosto da mulher que pegou o seu filho e foi para fora. Ele não satisfeito se apossou de uma faca e foi atrás das vítimas, em determinado momento ele colocou a faca no pescoço da mulher e disse que iria cortar os cabelos dela por que a mesma estava o traindo.

Nesse momento o adolescente tentou tirar a faca das mãos do suspeito para salvar sua mãe e acabou sendo lesionado com uma facada no braço e várias pessoas de posse de barras de ferro e madeira correram atrás do suspeitos que invadiu um outro apartamento de uma mulher grávida que começou a passar mal e a Polícia conseguiu o prender. Dinafe dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes e a vítima upa leste.