Vídeo mostra desepero do pai procurando filho que pulou no Rio Madeira

O pai do jovem ainda pulou na água para poder procurar o filho mas foi um parado pelos familiares e uma equipe dos bombeiros...

0
3226

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Erique, está desaparecido desde que pulou nas águas do Rio Madeira na noite deste sábado (14), após uma discussão familiar com seu pai na região do bairro Triângulo em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria tido uma discussão com seu pai hora e antes e já havia falado para seus familiares que iria se jogar no Rio e as pessoas não acreditaram e depois de alguns minutos ele ligou para seu pai ir buscar o telefone que iria se jogar no Rio e antes do pai chegar ele se jogou e foi visto por vários pescadores descendo a correnteza das águas.

A Polícia Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros logo chegaram no local e presenciaram o pai pular no Rio para tentar salvar o filho, e foi retirado da água com ajuda dos bombeiros familiares e devido ser noite e o local de difícil acesso de mergulho, as bus as iram começar logo nas primeiras horas da manhã de Domingo (15).

Matéria em atualização.