VEJA VÍDEO: Ciclista de 80 anos morre após ser atropelado por carro na zona leste de Porto Velho

O carro atingiu violentamente a vítima que foi arremessado a vários metros de distância tendo morte instantânea

0
445

O idoso Otávio Lobo Miranda, 80 anos, morreu de forma trágica ao ser atropelado barbaramente por um automóvel em alta velocidade na manhã deste Domingo (15), na Avenida Mamoré, com Rua Júlia, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas por testemunhas, a vítima seguia ocupando uma bicicleta e transitava na Avenida Mamoré sentido a José Vieira Caúla, quando em determinado momento tentou fazer a conversão na Rua Júlia e acabou sendo violentamente atropelado por um carro que seguia em alta velocidade, fazendo com que a vítima fosse arremessada a mais de 30 metros de distância do local do impacto e morrendo na hora.

Uma equipe avançada do Samu chegou no local, porém, já era tarde demais a vítima já estava sem vida. A polícia militar isolou o perímetro e acionou a Criminalística para poder fazer os trabalhos periciais e posteriormente o corpo do Idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O motorista do carro foi apresentado na central de flagrante e iria ser submetido a fazer o teste do bafômetro, mesmo não aceitando fazer, ele já estava enquadrado pelo crime homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.