Polícia prende homem ao tentar matar o cunhado com facada e golpes de martelo na capital

O suspeito só não matou o cunhado porque a esposa dele intervir na situação, tomando martelo...

0
204

O suspeito Meanderson Vieira da Fonseca, 31 anos, foi preso logo nas primeiras horas da manhã deste Domingo (15), após tentar matar o cunhado um homem de 30 anos, com uma facada e golpes de martelo na cabeça, durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Percir Holder, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa do suspeito e informou que ambas as partes estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas desde a noite passada, pela manhã entraram em discussão chegando a entrar em vias de fato, onde o marido dela se apossou de uma faca e atacou cunhado com uma facada no tórax e mesmo caindo no chão quase foi morto com golpe de martelo na região da cabeça, não sendo possível porque a testemunha entrou na frente conseguiu tomar o martelo.

A polícia prendeu o suspeito e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi encaminhado às pressas para o pronto-socorro e Hospital João Paulo II. A motivação para briga não foi revelada pelo suspeito que permaneceu calado sendo entregue para polícia civil na central de flagrantes.