Advogado atira contra a própria cabeça após discussão com a esposa em condomínio de luxo na capital

Advogado cometeu crime após ter uma briga com a esposa por motivos não revelados...

0
422

Um advogado de 38 anos, tirou a própria vida com um tiro na cabeça nesta madrugada de Domingo (15), após uma briga que teve com sua esposa em uma residência localizada no condomínio Versailles, na Avenida Tiradentes, em frente ao comando geral da Polícia Militar, bairro Pedacinho de Chão em Porto Velho.

Moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvir um disparo de arma de fogo e assim que uma guarnição da PM chegou no local uma equipe do Samu já prestando atendimento a vítima, porém, foi constatado o óbito e o local foi isolado, a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Aparentemente uma arma foi encontrado ao lado do Corpo da vítima e após a finalização dos trabalhos Perícias o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local colhendo mais informações com a esposa da vítima, que relatou que minutos antes teria tido uma discussão com a vítima e ele se trancou no quarto e logo ela ouviu um disparo de arma e chamo Francisco por várias vezes, mais ele não respondia.

Um amigo da família foi até a casa e teve que arrombar a porta e se depararam com a vítima caído sobre a cama em meio a muito sangue e uma pistola ao lado. A perícia colheu todos os detalhes da situação e agora fica a cargo da Polícia Civil.