DESEQUILIBRADO: Homem é preso após jogar álcool e atear fogo na esposa, enteada, sogra e cunhado em vila de apartamentos

O suspeito esse voz de prisão e foi levado para delegacia já as vítimas receberam os primeiros socorros na UPA...

0
245

Alcicleudo F. P., 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio após esta embriagado e tentou contra a vida da esposa, enteada, sogra e do cunhado, jogando álcool contra eles e ateando fogo em uma vila de apartamentos localizada na Rua Goiatuba, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homem estava colocando fogo em um apartamento e que teria também atingido pessoas e logo a guarnição se deslocou para o endereço onde conseguiu prendeu o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez e prestaram o socorro às vítimas até a UPA leste para que pudessem receber ajuda médica.

A esposa do suspeito contou que vive uma relação com ele a cerca de 04 anos, e sempre que ele ingeri bebidas alcoólicas ele fica agressivo, em decorrência disso ela pegou sua filha e foi dormir na casa de uma amiga e pela madrugada ela ouviu barulhos vindo do apartamento e imaginando que ele estivesse quebrando tudo, ligou para sua mãe para ir até o local e nisso o irmão dela também as acompanhou e perceberam que ele estava era colocando fogo no imóvel.

No objetivo de fazer com que o mesmo parasse ele jogou álcool contra as vítimas que acabaram sendo lesionadas pelo fogo e a Polícia chegou na hora e com ajuda de populares conseguiram controlar as chamas não sendo necessário os Bombeiros. O estado mais grave é da criança de 12 anos que é enteada do suspeito, já as demais vítimas tiveram leves lesões e acompanharam a ocorrência na central de flagrantes onde o suspeito foi entregue pelo crime de tentativa de homicídio.