MUDANÇA: Bandidos fazem o limpa em residência e Polícia recupera os objetos na zona leste

O suspeito negou que tenha sido ele o autor do crime jogando a culpa para seu irmão...

0
343

Um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Itapaje, próximo da Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, onde estava vários móveis e eletrônicos que foram furtados pela madrugada em uma residência na Rua Aristides Haeffner, no mesmo bairro.

De acordo com informações, os policiais receberam a informação da própria vítima informando onde poderia estar seus móveis e logo os militares se deslocaram para o endereço citado e lograram êxito em surpreender o suspeito e uma mulher que estavam na residência onde foi localizada em um cômodo todos os pertences furtados da vítima.

O suspeito foi questionados sobre os objetos, relataram que supostamente teria sido seu irmão mais velho que não estava no local sendo que ele pela madrugada estava na companhia de um casal e estavam usando uma carretinha chegando com os objetos, porém, o suspeito não quis se envolver. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi apresentado na central de Polícia onde terá que se explicar para o delegado de plantão.