ATUALIZADA: Pais prestam esclarecimento na central de flagrantes sobre morte da criança na UPA leste

Os pais foram entregues na central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso...

0
1281

Os pais e um tio da pequena Milena Eduarda Nascimento da Silva, de 08 meses de vida, que foi vítima de estupro e morreu ao dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, foram levados para central de flagrantes durante a tarde desta sexta-feira (13), para prestarem esclarwlecimentos sobre como se deu a situação.

Conforme relatos da própria mãe, uma jovem de 20 anos, contou que estavam em sua residência na parte de trás e quando acordou foi até a casa de sua sogra que fica na frente e deixou a filha mais velha de 2 anos e a vítima dormindo ao lado.

Depois de alguns minutos ela ouviu quando a filha mais velha estava chorando devido ter acordada e quando ela chegou e foi pegar a bebê percebeu que a mesma já estava desacordada e logo prestaram socorro a vítima em um carro particular até a Upa leste. A mãe da criança em nenhum momento disse que percebeu algo de entranho, pois só quem estava no local era ela, o marido e o concunhado.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal para exames necropsias e a Polícia da delegacia de crimes contra a vida deve investigar o crime. O delegado da central de flagrantes ouviu as partes envolvidas e ficaram à disposição da justiça.