Vitima reage assalto e luta com assaltante com o carro em movimento e Polícia prende criminoso no Orgulho do Madeira

O suspeito foi preso dentro de um apartamento após ter sido denunciado...

0
290

Elysson S. G., 21 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (12), após o mesmo com ajuda de um comparsa ter roubado um carro modelo Montana de um casal que estava chegando em sua residência localizada na Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho na Capital.

De acordo com informações da vítima, um homem de 46 anos, ele estava chegando em sua residência na companhia de sua esposa, momento que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta vermelha e o carona armado anunciou o roubo, exigindo que eles descessem do veículo. Quando o suspeito passou a arma para o suspeito que estava na moto e entrou no carro para fugir, a vítima em um momento de desespero pulou dentro da carroceria do veículos e no intuito de tomar a direção do carro o suspeito acelerou e causou batidas em carros que estavam estacionados no acostamento das Ruas.

O suspeito conseguiu chegar até o residencial orgulho do Madeira onde ele perdeu o controle da direção e a vítima saltou do carro ainda em movimento e Elysson saiu correndo para poder fugir. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e um cerco foi formado onde populares relataram que um indivíduo havia acabado de entrar em um bloco e estava escondido dentro de um apartamento. Denúncia verdadeira que fez com que os militares conseguissem prender o suspeito.

Questionado sobre a arma e o comparsa, ele disse que não o conhece e que a arma ele passou para ele antes de entrar no carro. Os policiais fizeram diligências pela região atrás do outro suspeito, mais se êxito e o suspeito Alysson recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição.