RASTREADA: Polícia estoura desmanche de motos roubadas e prende dois suspeitos

A dupla foi reconhecida por uma das vítimas como sendo autora do roubo...

0
289

Durante a tarde desta quinta-feira (12), uma guarnição da Força Tática do 1° batalhão prendeu dois suspeitos identificados como Felipe A. N., 21 anos e Maycon J. S. R., 25 anos, em flagrante no momento que estavam desmontando uma motocicleta roubada em uma residência localizada na Rua Zacarias Santos, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia de que havia acabado de ocorrer um roubo de uma moto e que ela tinha rastreador e sua localização estava dando no endereço citado e pediram apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco. Os policias entraram no local e surpreenderam os suspeitos onde durante vistoria pelo local foi percebido que se travava de um desmanche de veículos roubados, sendo localizado dois chassis de motos que tiveram suas peças retiradas e possivelmente vendidas em lojas de motocicletas na região.

Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foram questionados se haviam sido os autores do roubo e eles negaram, relatando que apenas faziam o desmanche das motos, mais não deram esclarecimentos sobre mais detalhes de quem teria deixado as motos no local. Porém na central de Polícia uma das vítimas reconheceu os suspeitos sendo autores do roubo.