CASA CAIU: Polícia prende dupla suspeita de assaltos armados com pistola municiada

Os indivíduos foram denunciados após tentarem fazer um roubo na região...

0
240

Izaque R. O., 23 anos e Weverton O. F., 21 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma no decorrer da noite de quarta-feira (11), durante uma ação rápida dos militares aos elementos que estavam ocupando uma veículo Classic na Avenida Plácido de Castro, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas junto aos policiais militares, eles receberam informações que na Rua Tereza Amélia um homem por pouco não foi assaltado, pois entrou rápido em sua casa e deu a descrição do veículo que estava sendo ocupado por pelo menos três suspeitos e fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram diligências até que o veículo foi localizado na frente de uma residência e assim que os policiais fizeram a manobra para poder retornar, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade dando início a um acompanhamento, onde foi dada a ordem de parada e o veículo foi abordado na Avenida Plácido de Castro após o cerco policial.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto dentro de uma mochila no interior do veículo foi localizado uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e uma camisa vermelha com capuz. Questionados de quem era a arma, ambos negaram e entraram em contradições e receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de polícia, onde foi feito o registro do porte legal de arma e ficarão à disposição da Justiça.