Polícia prende suspeito que aliviava adolescente para vender droga no Orgulho do Madeira

O suspeito usava um adolescente para vender entorpecente no orgulho do Madeira

0
235

Lenilson Teixeira da Silva, 23 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos nesta madrugada pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida dos policiais militares do 5° batalhão em um apartamento do residencial Orgulho do Madeira, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista setor leste da capital.

Os policiais já tinham o conhecimento que Lenilson estava vendendo droga em seu apartamento, pois dias atrás sua esposa foi presa com certa quantidade de droga e uma arma dentro de uma bolsa, na ocasião o suspeito conseguiu fugir. Desta vez os policiais apreenderam o menor com droga tipo maconha e confessou que estava vendendo drogas para Lenilson e levou os PM’s até o apartamento.

Os Militares surpreenderam o suspeito que não teve reação de fuga e um tablete grande de maconha e várias porções já estavam prontas para serem vendidas, além de uma quantia de dinheiro trocado oriundo da venda de entorpecente. Lenilson recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para central de flagrantes.