Durante abordagem Polícia apreende 80 pedras de Crack em posse Adolescente e adolescente

Os suspeitos estavam no local que é usado para o comércio e consumo de substância entorpecente...

0
96

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão durante uma abordagem de rotina nesta madrugada de terça-feira (10), logrou êxito e apreender 80 pedras de cocaína tipo Crack prontas para a venda em posse do jovem Welliton G. N., 18 anos e um adolescente de 14 anos, na frente de uma residência localizada na Rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando passar em um local bastante conhecido por ser ponto de venda de substância entorpecente e consumo, onde é de costume aglomerar pessoas na região e observaram os suspeitos na frente da residência e ficaram bastante nervosos com a presença da guarnição que resolveram fazer abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi achado dentro de uma lixeira todo entorpecente. Questionado de quem era a droga, o menor assumiu ser o dono do entorcente e ambos foram levados para serem entregues na central de Polícia e terão que se explicar para o delegado de plantão.