Após sofrer gravíssimo acidente de kart, jovem não resiste e morre

O fato aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, localizada na região metropolitana de Curitiba.

0
537

Infelizmente, acidentes envolvendo karts tem ocorrido com grande frequência no Brasil. Inclusive, alguns acabam tendo um final trágico, deixando grandes sequelas as vítimas ou até mesmo culminam no pior dos desfechos que é a morte.

Recentemente, um caso envolvendo esse tipo de veículo ficou famoso no Brasil. O país acompanhou comovido o acidente da jovem Débora Stefany, de 19 anos. A auxiliar de ensino infantil sofreu um gravíssimo acidente de kart e teve o couro cabeludo arrancado durante a tragédia.

A jovem estava na companhia do namorado em uma pista de kart no estacionamento de um shopping, em Recife. Débora tinha os cabelos longos e após se soltarem da touca ficaram enganchados no motor. No acidente, a pele acabou sendo arrancada desde a altura dos olhos até a nuca da garota. Ela foi socorrida pelo namora e levada para atendimento médico.

Os médicos fizeram o reimplante do couro cabeludo. Na ocasião, os profissionais conseguiram recuperar apenas 80% da área que foi atingida. Infelizmente, o procedimento não teve o sucesso esperado e acabou sofrendo rejeição necessitando ser retirado. Débora segue se recuperando bem das cirurgias que precisou realizar.

Jovem perde a vida após acidente de kart

Um jovem de apenas 14 anos não teve o mesmo destino de Débora. Ele não sobreviveu após sofrer um grave acidente e bater contra um poste. O fato aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, localizada na região metropolitana de Curitiba.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu nesta última sexta-feira (6). O acidente aconteceu no último dia 1º de setembro, no bairro Guatupê.

De acordo com uma testemunha, o jovem vinha reto e acabou perdendo a direção do Kart. O garoto ainda teria tentado manobrar, mas não conseguiu e acabou batendo com violência contra o poste.