Homem sofre atentado à tiros por desconhecido dentro de bar no interior

A vítima foi alvejado com três disparos nas dependências de um bar e só não foi morto porque saiu correndo à procura de ajuda...

0
194

Um homem identificado como Ivanir Vieira de Oliveira, 50 anos, foi baleado com três tiros no final da noite de sábado (07), dentro de um bar localizado na Rua Vitória Zanella, na comunidade de Urucumacuã distrito do município de Pimenta Bueno.

De acordo com informações que a Polícia colheu, eles receberam uma ligação informando que um homem estava transitado pela rua todo ensanguentado e relatando que havia sido baleado, porém as pessoas comedo não deram muito importância e acionaram os Militares para averiguar a situação.

Quando os policiais chegaram no local fizeram diligências pela região, mais a vítima não foi encontrada e somente pela manhã os PM’s foram informados que um homem estava no posto de saúde recebendo os primeiros socorros. Os policiais fizeram contatado com a vítima e o mesmo contou que estava no bar comprando uma Marmitex e alguém chegou com um revólver e começou a efetuar os tiros contra ele onde ele foi atingido na mão direita, braço e no ombro e saiu correndo para não ser morto.

Questionado se conhecia o suspeito e a motivação para tal crime, ele disse que não o conhece e nem sabe o motivo de alguém querer lhe matar, mais acredita que tenha sido atacado à tiros por engano. Ele foi transferido para o hospital de Chumpinguaia devido a gravidade dos tiros. A Polícia Civil deve apurar o caso.