Polícia prende foragido da justiça com revólver dentro de automóvel

Durante pesquisa nominal foi constatado que o mesmo estava foragido da Justiça....

0
229

Joabson S. G., 26 anos, foi preso na manhã deste Domingo (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão na Avenida Costa e Silva, região central do município de Itapuã D’Oeste.

De acordo com informações o que consta no histórico do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito ocupando um automóvel modelo Cobalt e o reconheceram como sendo o autor de vários crimes no município e resolveram fazer abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, de baixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 38 de cabo de madeira e com seis munições intactas. Ele disse que era apenas para sua defesa pessoal e que não esta mais cometendo crimes.

Durante pesquisa nominal foi constatado há um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Diante do crime de porte ilegal de arma de fogo e em razão do mandado de prisão ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes em Porto Velho.