VEJA VÍDEO: Homem é morto com tiro no coração ao lado de Posto de saúde na capital

A vítima foi executada com tiro de escopeta no coração...

0
620

Um homem identificado apenas como Israel foi executado nesta madrugada de Domingo (01), após levar um tiro de chumbeira em cima do coração ao lado do posto de saúde na Rua Francisca Fontenelle, na Vila princesa, às margens da BR 364, região rural distante 12 Km de Porto Velho.

De acordo com informações do vigilante do posto, a vítima estava na companhia um outro elemento minutos antes de ser morto e que em dado momento uma pessoa gritou ‘Olha a bomba’, em seguida ele ouviu um tiro e minutos depois quando ele saiu viu o corpo da vítima ao lado e acionou a Polícia Militar.

Logo os militares chegaram no local e uma equipe do Samu constou o óbito do homem que havia levado um tiro na região do tórax e o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida já seguem com as investigações e não descartam que o crime tenha a motivação de acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas, sendo encontrado com o mesmo um cachimbo de fumar crack.

Após a finalização dos trabalhos perícias, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames e aguarda o comparecimento de algum famíliar para fazer o reconhecimento. A vítima tinha uma tatuagem em toda costas de uma cruz imensa.