Secretário de Cerejeiras ocasiona acidente com trator da secretária de agricultura trabalhando em área particular

A máquina da secretária de agricultura estava prestando serviço em uma propriedade rural pertencente à um empresário da cidade.

0
231

O secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo do município de Cerejeiras, Danilo Marth, se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde da última segunda-feira (26), em uma propriedade rural localizada na Linha 04 na região rural da cidade.

De acordo com informações que consta no registro do boletim de ocorrência policial, o secretário estavam dirigindo uma caminhonete da secretária de obras e foi fazer uma vistoria do serviço de um trator que pertence a secretaria de agricultura em uma propriedade particular que pertence a um empresário da cidade, quando acabou batendo na traseira do trator, causando destruição na frente da caminhonete.

Apesar da violenta colisão, o secretário Danilo Marth não se lesionou, se tratando de veículos oficias, as partes envolvidas acionaram a Perícia técnica, porém informaram que não iriam no local. O que chama mais a atenção, o que uma trator da secretaria de agricultura estava prestando trabalho em uma propriedade particular e o próprio secretário estava dirigindo uma caminhonete da secretaria de obras, fazendo vistoria no local.

O caso foi isolado e ninguém deu importância para o que está acontecendo sobre o ocorrido e nem sobre a caminhonete ter sido destruída em decorrência do acidente. Será que a senhora prefeita Lisete Marth vai se importar em abrir uma sindicância para investigar a conduta do secretário em está fazendo vistoria de trabalho de máquina da secretaria de agricultura em propriedade rural de empresário de Cerejeiras.