VÍDEO: Denarc prende dupla transportando 20 Kg de cocaína na BR 364

A droga estava em um fundo falso de um automóvel...

0
125

Rubens Barbosa da Silva e Valdecir Ferreira Pinto, ambos maiores de idade foram presos logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), pelo crime de tráfico de drogas, após serem flagrados em um automóvel modelo Sendero transportando quase 20 KG de Cocaína, na BR 364, próximo ao distrito de Jaci-paraná em Porto Velho.

De acordo com informações os policiais começaram a investigar dupla e receber as informações que os mesmos estariam vindo da cidade de guajará-mirim transportando droga em fundo falso de uma veículo Sandeiro. Os Civis montaram barreira na rodovia antes de Jaci-paraná e durante a aproximação do carro foi feito a abordagem e a prisão dos suspeitos.

Durante averiguação foi encontrado a droga no fundo falso do carro vários tabletes do entorpecente. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram levados para o departamento de narcóticos na capital, onde responderam pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.