Criança de 5 anos assiste pai matar a mãe e ferir a avó à pauladas no Cidade Nova

A criança ficou traumatizada em ver a situação...

0
235

A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, de 26 anos, foi assassinada a pauladas pelo marido na manhã desta terça-feira (20).  O assassino, identificado como Douglas Ricardo Silva Costa, de 26 anos, ainda agrediu a sogra dele, Vane Corrêa Machado, de 41 anos. O caso aconteceu na Rua Airton Sena, comunidade Nossa Senhora Perpetuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com testemunhas, por volta de 5h30, os vizinhos acordaram com os gritos da filha do casal pedindo ajuda e encontraram Aline a mãe dela no chão ensanguentadas.

Ainda de acordo com parentes das vítimas Aline e Douglas estavam separados devido ao perfil agressivo do homem. E recentemente ela se mudou para a casa da mãe dela com a filha, para tentar iniciar uma nova vida. As testemunhas contam ainda que no dia 17 deste mês Douglas tentou matar Aline enforcada.

A mãe de Aline segue internada e o corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Douglas está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).