GRAVÍSSIMO: Homem é socorrido em estado grave após levar facada no peito

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional com escolta da Polícia Militar...

0
162

Ronaldo de Souza Araújo, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de sábado (17), após levar uma facada no tórax em um estabelecimento comercial localizado na Rua 11603, bairro União, região periférica do município de Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um carro em alta velocidade e com o alerta ligado e encostou ao lado da viatura e o motorista falou que estavam socorrendo uma vítima lesionada a faca e os militares fizeram escolta até o hospital regional.

Em contato com a testemunha, o mesmo disse que a vítima estava no comércio conversando com o suspeito quando em dado momento ele sacou de uma faca e desferiu um único golpe que atingiu o tórax da vítima do lado esquerdo, em seguida o agressor fugiu do local.

A vítima contou que seu agressor se chama Ilson Rosa Eduardo, 42 anos, popularmente conhecido como ‘Totó’ e ainda deu o endereço do suspeito, mais não sabe o motivo dele querer lhe matar. Os policiais fizeram diligências até a casa do suspeito, mais ele não foi encontrado.