MISTÉRIO: Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de caminhonete em motel

Câmeras de segurança podem ajudar a Polícia nas investigações...

0
233

Hallef Lorran Lima Bezerra, 24 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no final da manhã deste sábado (17), dentro de uma caminhonete modelo S10 de cor prata que estava na garagem de uma suíte luxo de um motel localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local, a vítima chegou na companhia de um amigo e uma garota de programa e o amigo contou que enquanto ele fazia relações com a mulher, Hallef usava drogas e resolver ir para a caminhonete, assim que a testemunha terminou o ato com a garota de programa, foi até a caminhonete pegar sua carteira para pagar o programa e acabou se deparando com a vítima caída com a cabeça a ensanguentada e não respondendo ao seu chamar e viu uma pistola no porta luvas do veículo.

A testemunha desesperada acionou a Polícia Militar que rápidamente chegou no local e percebeu a situação de um suposto suicídio e solicitaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios estiveram na cena do crime e as testemunhas foram interrogadas e posteriormente a arma foi apreendida e as testemunhas levadas para central de Polícia.

A perícia fez todos os trabalhos de praxe no veículo quanto dentro da suíte onde eles estavam e o corpo foi liberado para o rabecão levar o corpo para o Instituto Médico Legal para um exames mais detalhados e o laudo da perícia deve ficar pronto em um prazo de no máximo 30 dias. O que chama mais atenção da Civil que investiga o caso e que a arma sendo uma pistola calibre 380 foi encontrado dentro do porta luvas da caminhonete. Câmeras de segurança podem ajudar a Polícia nas investigações.