URGENTE: Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada por moto na zona sul

A mulher foi socorrida às pressas para o Hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano...

0
189

Uma mulher identificada como Maria Conceição Leão Jacinto, 45 anos, foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo após ter sido atropelada no final da tarde desta quinta-feira (15), por uma moto na Avenida Santa Catarina, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por várias testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade na Santa Catarina sentido a Avenida Sucupira, trazendo consigo uma estrutura pequena de ferro, quando em dado momento ele acabou atropelando a mulher que seguia a pé no mesmo sentido. Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada a vários metros de distância batendo forte com a cabeça no chão, ficando inconsciente.

Ela foi colocada dentro de um carro particular e foi levada às pressas para o hospital, onde teve duas paradas cardíacas e teve que ser entubada. Os policiais do batalhão de trânsito estiveram no local e acionaram o Samu para prestar socorro ao motociclista que também estavam com inúmeras lesões pelo corpo e foi levada para o João Paulo II.